Carreta do Conhecimento oferta curso gratuito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carreta do Conhecimento oferta curso gratuito em PG

O curso ofertado é o de Panificação e ocorrerá de maneira online devido à pandemia de covid-19

Imagem ilustrativa da imagem Carreta do Conhecimento oferta curso gratuito em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O curso ofertado é o de Panificação e ocorrerá de maneira online devido à pandemia de covid-19

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em parceria com o Senai e a Volkswagen, está disponibilizando cursos gratuitos para a população de Ponta Grossa através do Programa Carreta do Conhecimento.

O curso ofertado é o de Panificação e ocorrerá de maneira online devido à pandemia de covid-19. Disponibilizado para maiores de 18 anos, as inscrições acontecem entre os dias 22 a 24 de fevereiro através do site: www.justica.pr/formulario/det_vagas. Entre os requisitos para participar do programa está ter ensino fundamental completo, conhecimento básico em informática e possuir um smartphone com acesso à internet. No total, são 60 vagas ofertadas e distribuídas em três turnos, manhã, tarde e noite, 20% são destinadas a mulheres e 10% a idosos. A prioridade é para pessoas em situação de desemprego e com baixa renda familiar, mas todos podem se inscrever.

Os candidatos irão passar por uma pré-seleção através das informações coletadas no site e depois serão entrevistados no escritório da Chefia Regional do Sejuf entre os dias 1 a 3 de Março. Após essa seleção os aprovados irão se matricular na Sede do Senai em Ponta Grossa entre os dias 8 a 10 de março, e as aulas iniciam no dia 15.

O Senai também se dispõe a disponibilizar um chip com acesso a internet aos selecionados que precisarem. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE