PMs salvam homem de casa em chamas em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

PMs salvam homem de casa em chamas em Oficinas

Imagem ilustrativa da imagem PMs salvam homem de casa em chamas em Oficinas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais militares salvaram um homem que de uma casa em chamas na noite desta domingo (03) em Ponta Grossa. Segundo informações oficiais da Polícia Militar, o rapaz incendiou a própria casa e trancou as entradas com móveis. Vizinhos conseguiram avisar os PMs que, invadiram a residência, e resgataram a vítima.

Segundo informações oficiais da PM, a ocorrência começou por volta as 22h na rua Luiz Machado da Silva no Jardim Amália.  Ao chegar ao local, uma testemunha contou aos policiais que havia um homem no interior do imóvel em chamas e que a casa estava trancada.

Numa rápida ação, a equipe PM arrombou a porta dos fundos da residência para resgatar a vítima, mas teve seu acesso impedido pelo fogo. Ao visualizar pela janela um homem caído ao chão de um dos quartos, os policiais imediatamente arrombaram a porta da frente do imóvel, apesar de trancada e obstruída internamente por diversos móveis.

Vencendo os obstáculos, em meio à fumaça e fogo, o morador, de 39 anos de idade, foi resgatado pela PM e levado até a calçada em frente a casa. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SIATE, que encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal (PSM) foto para cuidados médicos.

Informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right