Polícia Civil identifica grupo que furtou placa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil identifica grupo que furtou placa em PG

Jovens foram flagrados por câmera de segurança arrancando uma placa de trânsito na Avenida Visconde de Mauá no fim de semana

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovens foram flagrados por câmera de segurança arrancando uma placa de trânsito na Avenida Visconde de Mauá no fim de semana

A Polícia Civil agiu rápido e identificou os autores do furto de uma placa de trânsito no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. A ação aconteceu na madrugada de 14 de fevereiro na Avenida Visconde de Mauá, na região central da cidade, e foi registrada por câmera de segurança de um estabelecimento comercial.

De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma, foram identificados três homens e uma mulher que teriam envolvimento no crime. No vídeo é possível ver o grupo andando pela calçada quando um deles arranca uma placa de sinalização. “Todos os envolvidos foram identificados, e intimados a comparecer na sede da 13ª SDP para prestar esclarecimentos, o que ocorreu nesta tarde”, pontua.

Os investigadores agora buscam apurar a participação de cada suspeito no crime e localizar a placa furtada. “Eles poderão responder por furto qualificado e vandalismo em placa de sinalização. A polícia busca inibir esse tipo de conduta pois, além dos prejuízos causados aos cofres públicos, ainda traz transtorno na sinalização de vias públicas”, esclarece o delegado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE