Cursinho grátis da Igrejinha de PG abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Cursinho grátis da Igrejinha de PG abre inscrições

Por conta da pandemia, aulas do cursinho da Imaculada Conceição serão 100% online neste ano

Interessados em se inscrever no cursinho têm até o dia 27 para entregar a ficha de cadastro
Interessados em se inscrever no cursinho têm até o dia 27 para entregar a ficha de cadastro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por conta da pandemia, aulas do cursinho da Imaculada Conceição serão 100% online neste ano

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Cursinho da Igrejinha de Uvaranas. Pela primeira vez nos 14 anos de projeto, as aulas neste ano serão 100% online por conta da pandemia de covid-19. A doença, aliás, também mudou o método de inscrição e exige atenção dos interessados.

O candidato tem até o dia 27 de fevereiro para solicitar sua ficha de inscrição na secretaria da Igreja Imaculada Conceição, pelo Whatsapp da Igreja no número (42) 99931-6827, ou ainda pelo e-mail [email protected]. Outra mudança na comparação com anos anteriores é que candidatos de qualquer região do Paraná poderão participar, já que as aulas serão online.

Depois de preencher a ficha, o candidato deverá comparecer na data indicada para fazer a inscrição, já que a coordenação do cursinho está limitando o número de fichas distribuídas todos os dias para evitar aglomerações. Como não haverá inscrições no meio do ano, a taxa de R$ 100 será única e válida para todo o ano – o dinheiro serve para ajudar a bancar o material que será usado nas aulas.

Voluntários

Nenhum dos professores do cursinho ganha salário e todo o trabalho é feito por voluntários. Além disso, o coordenador do cursinho, Rodrigo Milleo, esclarece que ainda precisa de outros voluntários para auxiliar nas gravações, além da produção de fotos, materiais e das aulas que serão exibidas para os alunos.

“Também aceitamos doações de qualquer tipo de material, reforçando que os materiais não utilizados serão distribuídos para outras instituições ou projetos”, pontua. Quem tiver interesse em doar livros para o projeto poderá entregar na secretaria da Igreja a partir de quinta-feira (18) entre 19h e 20h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE