PG recebe audiência sobre novo modelo do pedágio | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe audiência sobre novo modelo do pedágio

Evento acontece no dia 5 de março e é organizado pela ‘Frente Parlamentar Sobre o Pedágio’. Iniciativa também será transmitida pela internet

Evento acontecerá na sede da Acipg e também terá transmissão remota
Evento acontecerá na sede da Acipg e também terá transmissão remota -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece no dia 5 de março e é organizado pela ‘Frente Parlamentar Sobre o Pedágio’. Iniciativa também será transmitida pela internet

A sede da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) recebe no próximo dia 5 de março uma audiência pública sobre o novo modelo de pedágio no Paraná. O encontro é realizado pela Frente Parlamentar Sobre o Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). 

Com o tema “O encerramento dos atuais contratos de pedágio e a nova licitação para concessão das rodovias paranaenses por mais 30 anos”, o evento será realizado na Sede da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, na Rua Comendador Miró, 860, na região central da cidade. 

Segundo os organizadores, o objetivo da Audiência Pública é “contextualizar, discutir, ouvir e debater a proposta do novo modelo de pedágio, estruturada pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL), através de parceria entre o Ministério da Infraestrutura e o Governo do Paraná”, destaca o ofício enviado pelos parlamentares que organizam o evento. 

Para a deputada estadual Mabel Canto (PSC), integrante do grupo, “trata-se de uma importante oportunidade para que toda a comunidade possa conhecer melhor a proposta do novo modelo de concessões, onde está prevista a criação de novas quinze praças de pedágio no Paraná, assunto de extrema relevância para toda a comunidade”, destaca. 

Os organizadores deverão encaminhar um link, através da plataforma Zoom, para acesso remoto, uma vez que a presença física será limitada, de acordo com as regras sanitárias de prevenção ao COVID-19, sendo privilegiada a participação via aplicativo Zoom e através das redes sociais da ALEP. 

A audiência também será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais da Casa (Facebook e Youtube)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE