Projeto pede ajuda para manter sonhos de atletas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Projeto pede ajuda para manter sonhos de atletas em PG

O projeto social de Ponta Grossa que busca incentivar jovens estudantes a seguir uma carreira no esporte, precisa de patrocínio para manter as atividades

Como os treinos são gratuitos, o projeto depende de ações como rifas e bazares para custear o material esportivo necessário e uniformes.
Como os treinos são gratuitos, o projeto depende de ações como rifas e bazares para custear o material esportivo necessário e uniformes. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto social de Ponta Grossa que busca incentivar jovens estudantes a seguir uma carreira no esporte, precisa de patrocínio para manter as atividades

A União PG Social é uma instituição de direito privado sem fins lucrativos. Sua natureza é focada nos Direitos Humanos, primando pelos valores universais dentro da Responsabilidade Social e tem como objetivo principal programas de assistência social, educação, cultura e esporte.

Como os treinos são gratuitos, o projeto depende de ações como rifas e bazares para custear o material esportivo necessário e uniformes. A presidente do Projeto União PG, Cleo Nascimento diz que o essencial no momento é um novo uniforme para os jogadores, pois todas as categorias utilizam o mesmo modelo e já estão muito desgastados.

Cleo afirma que o objetivo principal é um patrocínio para realizar a fabricação dos novos uniformes e com isso colocar a logo do patrocinador nas camisas do projeto, também necessitam de um caminhão de terra preta para melhorar a qualidade do campo que treinam atualmente. Devido à pandemia e o pouco material esportivo, o projeto conta com 130 atletas apenas.

O time que já contou com mais de 500 crianças, está sendo vitrine para times profissionais pois somente neste início de ano já tiveram 19 jogadores revelados para a base de times profissionais, que jogarão o Campeonato Paranaense. Um simples projeto social que nasceu em um bairro carente, agora está dando bons frutos.

No dia 21 de fevereiro o time irá participar da Copa Líder, onde haverá vários olheiros, além de times profissionais disputando, mais uma oportunidade para que os atletas fiquem em evidência. Em março há outro convite para uma avaliação de um time de São Paulo para sub 15,17 e 19.

Acompanhe o projeto nas redes sociais:

Facebook

Instagram

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE