Câmera flagra grupo furtando placas de trânsito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra grupo furtando placas de trânsito em PG

Jovens foram flagrados por câmeras de segurança quando depredam e furtam placa de trânsito em importante avenida de Oficinas

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovens foram flagrados por câmera de segurança quando depredam e furtam placa de trânsito em importante avenida de Oficinas

Câmera de segurança mostra quando um grupo formado por quatro jovens (aparentemente três rapazes e uma moça) danificam e furtam uma placa de trânsito na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa. O ato de vandalismo cometido pelo grupo aconteceu na noite de sábado (13) e foi flagrado pelas câmeras. 

As imagens mostram quando o grupo se aproxima da placa e um dos rapazes para, ao lado da sinalização, e passa a tentar arrancá-la do chão. Em seguida, ele ganha a ajuda de outros dois rapazes enquanto uma mulher o observa e nada faz para impedi-los. O grupo segue tentando arrancar a placa do chão e, após alguns segundos, os jovens conseguem arrancar a estrutura da calçada. 

Em seguida, o rapaz que iniciou o vandalismo termina de retirar a placa do chão e sai carregando o objeto sobre o ombro (frame). O vídeo na íntegra pode ser conferido no player acima. As imagens ainda mostram o grupo indo embora, com um dos jovens carregando calmamente o objeto furtado.

O caso revoltou os comerciantes da região - as placas são confeccionadas e instaladas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) com dinheiro público. A destruição do patrimônio público pode provocar pena em regime fechado para os responsáveis, de acordo com o Código Penal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE