Carro capota na BR-376 e jovem fica em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota na BR-376 e jovem fica em estado grave

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado em Ponta Grossa e motorista foi ejetado do veículo; outras três pessoas também ficaram feridas

Carro capotou várias vezes e motorista foi ejetado na BR-376
Carro capotou várias vezes e motorista foi ejetado na BR-376 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado em Ponta Grossa e motorista foi ejetado do veículo; outras três pessoas também ficaram feridas

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (13) na BR-376, em Ponta Grossa. Uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, foi levado ao hospital com ferimentos considerados graves, com risco à vida. Ele dirigia um Fiat Palio que capotou nas proximidades do Rio Ronda, na pista sentido Curitiba-Ponta Grossa.

O acidente aconteceu num trecho de curva quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes – testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade. Durante o acidente, o condutor foi ejetado do Palio e ficou inconsciente. Um guarda municipal que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros atendimentos e ajudou na sinalização do local.

Uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 17 sofreram ferimentos considerados moderados e foram levadas ao Pronto Socorro Municipal. O quarto ocupante do automóvel, um rapaz de 21 anos, teve apenas arranhões e não quis ser levado ao hospital.

O motorista sofreu traumatismo craniano e foi levado ao Hospital do Coração Bom Jesus com lesões graves, com risco à vida. Conforme foi apurado no local, as vítimas estariam sem cinto de segurança e não foi confirmado se o motorista estaria sob efeito de álcool – devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE