Rapaz usa ‘estilingue’ para furtar loja no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz usa ‘estilingue’ para furtar loja no Centro de PG

Homem foi preso após furtar roupas e calçados de uma loja no Centro da cidade. Ele usava um estilingue para ‘estourar’ as vitrines

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz usa ‘estilingue’ para furtar loja no Centro de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem foi preso após furtar roupas e calçados de uma loja no Centro da cidade. Ele usava um estilingue para ‘estourar’ as vitrines

Um homem de 42 anos de idade foi preso após danificar a vitrine de uma loja e furtar produtos em Ponta Grossa. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) na rua Doutor Colares - o homem foi flagrado por um agente de segurança e detido pelo profissional até a chegada da Polícia Militar. 

A equipe da PM fazia uma ronda pela região quando avistou o homem sendo contido pelo segurança. Ao pararem a viatura, os policiais souberam que o suspeito usava um estilingue para ‘estourar’ as vitrines das lojas - ele havia acabado de invadir uma loja de roupas infantil. 

A proprietária do estabelecimento foi acionada e disponibilizou as imagens de câmeras de segurança. O rapaz, juntamente com as roupas e o estilingue, foram encaminhados para a 13° Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right