Notícia do fechamento do BIG provoca correria | aRede
PUBLICIDADE

Notícia do fechamento do BIG provoca correria

Imagem ilustrativa da imagem Notícia do fechamento do BIG provoca correria
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A confirmação do fechamento da unidade do Big em Ponta Grossa provocou correria no mercado. Desde a noite de ontem (28), a empresa oferece produtos variados com descontos especiais de até 50% em produtos de mostruário.

Ontem (28) foram oferecidos produtos da linha branca e eletroeletrônicos. Já nessa terça-feira (30), todos os outros produtos da loja foram ofertados com preços especiais.

O mercado fecha amanhã às 17h.

Nota de esclarecimento da Wallmart

Em nota, a rede Wallmart, dono da marca Big, Mercadora e Todo Dia, fez um esclarecimento sobre o caso:

“Por conta do atual ambiente econômico no Brasil, a empresa tomou a decisão de fechar algumas unidades de Ponta Grossa com baixo desempenho. Estamos fazendo todo o possível para transferir funcionários dessas unidades para outras lojas e, quando não for possível, oferecemos apoio para recolocação profissional. Presente no Paraná com um total de 40 unidades, a empresa mantém compromisso com o mercado paranaense, a fim de servir melhor seus clientes e garantir a sustentabilidade do negócio no longo prazo. Em 2015, investimos R$ 1,3 bilhão na abertura de novas lojas, reforma de unidades antigas e integração de sistemas no Brasil”.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right