Cartorário Luiz Carlos Sebastião morre vítima da covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Cartorário Luiz Carlos Sebastião morre vítima da covid-19

Internado há pelo menos 20 dias, Sebastião teve seu quadro de saúde agravado na última semana e não resistiu às complicações da covid-19

Cartorário estava internado na UTI do HCorBJ há oito dias e não resistiu às complicações da covid-19
Cartorário estava internado na UTI do HCorBJ há oito dias e não resistiu às complicações da covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Internado há pelo menos 20 dias, Sebastião teve seu quadro de saúde agravado na última semana e não resistiu às complicações da covid-19

O cartorário Luiz Carlos Sebastião morreu nesta segunda-feira (8) em decorrência de complicações provocadas pela covid-19. Internado no Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ) há 20 dias, ele teve seu quadro de saúde agravado na última semana e não resistiu. A informação foi confirmada à redação do Portal aRede e do Jornal da Manhã pelo filho de Sebastião, Pedro Sebastião Neto.

De tradicional família ponta-grossesense, Luiz Carlos Sebastião era bacharel em Direito e Notário Público, atuando no ramo desde 1969. Foi titular do Cartório de Bom Jardim do Sul, distrito localizado na cidade de Ipiranga, nos Campos Gerais. Desde 1982 atuava na função de Notário Público e Registrador Civil no Serviço Notarial e Registral de Uvaia, na Comarca de Ponta Grossa.

Além dos serviços prestados no setor cartorário, ele apresentava o programa Rancho do Sebastião, que vai ao ar todos os domingos das 10h às 12h na Rádio Antena Sul FM, em Castro. Ele comandou o programa por mais de 30 anos ininterruptamente e também conquistou fãs em toda a região dos Campos Gerais.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre sepultamento. Por se tratar de uma morte provocada pela covid-19, o velório deve ser restrito apenas a familiares. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE