SME reconvoca 83 serventes chamadas antes da pandemia | aRede
PUBLICIDADE

SME reconvoca 83 serventes chamadas antes da pandemia

Estão sendo chamadas 83 serventes escolares aprovadas em teste seletivo, além de 08 professoras

Imagem ilustrativa da imagem SME reconvoca 83 serventes chamadas antes da pandemia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão sendo chamadas 83 serventes escolares aprovadas em teste seletivo, além de 08 professoras

A Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa está reconvocando para o trabalho candidatas já chamadas para contratação em 2020, mas que tiveram o processo suspenso devido ao início da pandemia. Estão sendo chamadas 83 serventes escolares aprovadas em teste seletivo, além de 08 professoras.

As profissionais devem ficar atentas aos contatos disponibilizados no cadastro feito junto à Secretaria, como email e telefone. "Solicitamos que as candidatas que já haviam sido convocadas em março de 2020 estejam atentas ao contato da Secretaria, que já está ocorrendo. Estas serventes, inclusive, fizeram a seleção dos locais de trabalho. Infelizmente, o processo de contratação foi suspenso devido à paralização das aulas presenciais, em março", afirma a coordenadora de RH da SME, Rosângela Martins Silveira.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3220 1394 ou 3220 3122, ou ainda pessoalmente no setor de Recursos Humanos, na Prefeitura ou na Secretaria Municipal de Educação, em frente ao Campus da UEPG em Uvaranas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE