Conheça a Solução Veículos, parceira da aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Solução Veículos, parceira da aRedeNegócios

Empresa comercializa veículos novos e semi-novos, importados e nacionais

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa comercializa veículos novos e semi-novos, importados e nacionais

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a a Solução Veículos, que comercializa veículos novos e semi-novos, importados e nacionais. Todos os veículos são revisados e garantidos para a total satisfação do cliente. Conheça a empresa que anuncia seus produtos em nossa plataforma.

"A Solução Veículos começou em 2017 como uma revenda de veículos e hoje contamos com um pátio de 45 veículos para atender cada vez melhor os nossos clientes. Todos os veículos são de procedência, com laudos para que o cliente possa ser bem atendido e bem acolhido dentro da loja", explica Rafael Matter, sócio proprietário da Solução.

Sobre a parceria com a plataforma aRedeNegócios, o sócio proprietário comenta que a iniciativa chega em um momento importante para que a população encontre as empresas da região em um só lugar. "Estamos bem empolgados com essa parceria porque é bem regionalizado e traz a região mais perto da loja, e a aRedeNegócios acaba abrindo esse leque que hoje é o nosso foco de trabalho", conclui Rafael.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo. E aRedeNegócios surge como essa ferramenta que vai agregar as diversas empresas do setor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE