Conheça a Perissutti Imóveis, parceira da aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Perissutti Imóveis, parceira da aRedeNegócios

Corretora possui profissionais qualificados, com expertise no mercado imobiliário

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corretora possui profissionais qualificados, com expertise no mercado imobiliário

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Perissutti Imóveis, imobiliária que nasceu a partir de um sonho familiar.

A Perissutti é formada por profissionais qualificados, com expertise no mercado imobiliário há mais de 20 anos. Com perfil inovador e diferenciado, a empresa atua no mercado com imóveis em construção, imóveis prontos, lançamentos, novos e usados.

O foco principal da corretora é compreender as necessidades dos nossos clientes para oferecer as melhores soluções. Com crescimento constante e clientes satisfeitos os resultados mostram que a Perissutti é destaque no setor. Entre as missões está o atendimento de todos os clientes com excelência, respeito, cordialidade, desenvolvendo os serviços de forma que possam contribuir ativamente na melhora da qualidade de vida das pessoas.

“Desempenhamos nosso trabalho pautados pelo profissionalismo, com ética, responsabilidade e comprometimento, buscando o aperfeiçoamento contínuo e sempre valorizando o ser humano”, define Rosalba Perissutti, proprietária da corretora.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE