Feira de Natal termina hoje em Ponta Grossa

No caso do Shopping Popular, são 134 bancas que oferecem uma ampla variedade de produtos, de diversos segmentos. Hoje, as bancas abrem das 9 horas às 22h30, e, amanhã, seguem o horário do comércio de rua.
“A movimentação está bem grande, um pouco melhor que a do ano passado; há mais pessoas procurando os presentes, porém, com preços mais acessíveis. A expectativa é de grande movimento nesses últimos dias, para que as pessoas que deixaram para comprar os presentes na última hora venham nos prestigiar”, diz Anderson Dihlmann, presidente da Associação dos Microempresários de Produtos Importados e Nacionais – a Amepin, lembrando que o local está decorado e possui um Papai Noel.
No caso da Feira de Natal, instalada ao lado do Shopping Popular, possui diversos estandes, com a comercialização de produtos do artesanato e agroindústria caseira local. O horário de atendimento neste último dia da feira (hoje) ocorre das 14 às 22 horas.
Informações do Jornal da Manhã.





















