The Monster Burger inaugura nesta sexta-feira em PG | aRede
PUBLICIDADE

The Monster Burger inaugura nesta sexta-feira em PG

Ponta Grossa vai ganhar um espaço gourmet inovador para fãs da culinária americana, no estilo fast food

The Monster Burger inaugura nesta sexta-feira (29)
The Monster Burger inaugura nesta sexta-feira (29) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa vai ganhar um espaço gourmet inovador para fãs da culinária americana, no estilo fast food

O The Monster Burguer, localizado na rua Dr Paula Xavier, 1360, na região central, vai inaugurar nesta sexta-feira (29), às 19 horas. Ponta Grossa vai ganhar um espaço gourmet inovador para fãs da culinária americana, no estilo fast food.

O final de semana de abertura estará repleto de promoções, como double caipirinha, chopp e combos com preços especiais. Quem prestigiar o local, também vai conferir o melhor do pop rock nacional com o cantor Alisson Camargo.

De acordo com o sócio proprietário, Igor Rosa, a expectativa é de "casa cheia", dentro do limite da capacidade de público permitido, durante esta pandemia, conforme estabelece o Decreto Municipal nº18.324/2021. "Estamos sendo cautelosos e seguindo todos os protocolos de saúde a fim de evitar a propagação do novo coronavírus, para que você prestigie nosso cantinho com segurança", destacou.

Cardápio

O espaço gastronômico vai oferecer um cardápio especial com hambúrgueres de costela, suíno e de frango, além de porções, chopp pilsen, chopp de vinho e caipirinhas. O ambiente é perfeito para reunir a família e também os amigos para um happy hour depois do trabalho.

Segundo Ednilson Pontes, sócio da empresa, o que diferencia o The Monster é o tamanho e a qualidade dos lanches. "Teremos uma variedade de produtos que deve atender todos os tipos de público. Outro diferencial é o `The Monster kids’, que oferece o lanche ideal para as crianças, com o pão na cor azul ou rosa, além de um brinde colecionável para os pequenos", conta.

Funcionamento

O novo empreendimento funcionará quase todos os dias da semana, não abrindo apenas nas terças-feiras. O atendimento começa a partir das 18h30 e acontecerá também através de delivery pelo (42) 9 9967-7998.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE