Corpo é encontrado ao lado de barracão no Contorno | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado ao lado de barracão no Contorno

A princípio, autoridades acreditam que se trata de morte natural por não haver sinais de violência, mas corpo foi levado ao IML para exames

Corpo estava ao lado de barracão de reciclagem no bairro de Oficinas e não tinha sinais de violência
Corpo estava ao lado de barracão de reciclagem no bairro de Oficinas e não tinha sinais de violência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A princípio, autoridades acreditam que se trata de morte natural por não haver sinais de violência, mas corpo foi levado ao IML para exames

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 6h40 manhã desta quinta-feira (28) ao lado de um barracão no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada no local por familiares e conhecidos como Elias Cordeiro de Oliveira, de 36 anos. O cadáver estava na rua Rebita, no Jardim Maracanã.

Como não havia sinais de violência física, a principal suspeita é que a morte tenha sido causada por problemas de saúde. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e outros órgãos foram acionados. O Instituto de Criminalístca realizou a perícia no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O corpo foi encontrado ao lado de um barracão de reciclagem e a região costuma ser visitada por usuários de álcool e drogas para o consumo das substâncias, conforme foi relatado por moradores. O laudo da necropsia do IML poderá determinar a causa da morte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE