Moto fica de ponta-cabeça após acidente
Um grave acidente deixou três pessoas feridas na avenida Carlos Cavalcanti em Ponta Grossa. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol e foi registrada por volta das 18h15 no cruzamento com a avenida Siqueira Campos. O acidente aconteceu quando o motorista do Gol tentava fazer um retorno.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. A moto ficou completamente destruída após o impacto e acabou de ponta-cabeça. O trânsito chegou a ser interditado em um dos sentidos da Carlos Cavancanti e o tráfego ficou complicado na região. Após a batida, o Gol ainda acabou colidindo contra um muro.
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas que foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa. Além do condutor e do garupa da moto, a motorista do carro também sofreu ferimentos - a identidade dos feridos ainda não foi revelada pelas autoridades.
Policiais militares também estiveram no local para ajudar na sinalização da via.





















