Supermercado abre 181 vagas de emprego em PG | aRede
PUBLICIDADE

Supermercado abre 181 vagas de emprego em PG

Algumas das vagas são para contratação urgente, tendo em vista a intenção da empresa em abrir o mercado nas próximas semanas

Prédio foi adquirido em meados do ano passado e passa por reformas desde o 2º semestre de 2020
Prédio foi adquirido em meados do ano passado e passa por reformas desde o 2º semestre de 2020 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Algumas das vagas são para contratação urgente, tendo em vista a intenção da empresa em abrir o mercado nas próximas semanas

Um supermercado que está instalando uma nova unidade em Ponta Grossa está com mais de 180 vagas de trabalho abertas para o município. No total, são exatos 181 postos de trabalho, para quinze diferentes postos de atuação, sendo que destes, há 70 vagas com necessidade de contratação urgente. Todas as vagas estão sendo ofertadas através da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa.

De acordo com o Gerente Operacional da Agência, Adriano Gonsalves, as vagas começaram a serem ofertadas na semana passada, e os cadastros serão feitos até sexta-feira (29). Adriano não revelou a empresa que está fazendo as contratações, por um pedido de sigilo por parte do empreendedor, mas a reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã apurou que se trata para a nova operação do grupo Super Pão na cidade, que comprou o imóvel onde funcionava o Hipermercado Big, na região do Centro, em frente à Havan. 

Entre os postos de trabalho urgentes estão açougueiro (12 vagas), auxiliar de açougue (12 vagas), repositor de bazar (3 vagas), auxiliar de depósito (5 vagas), fiscal de loja (13 vagas), fiscal de caixa (8 vagas), cartazista (1 vaga) padeiro (4 vagas), auxiliar de padeiro (4 vagas) e balcão de padaria (8 vagas). E há ainda mais vagas para auxiliar de limpeza (5 vagas), repositor de FLC (8 vagas), operador de caixa (60 vagas), repositor de hortifrúti (16 vagas) e repositor de mercearia (22 vagas). Para se candidatar, é desejável que se tenha experiência na maior parte dos postos ofertados.

Apesar das vagas estarem abertas há alguns dias, houve baixa procura por alguns postos de trabalho, explica gerente da Agência. “Estamos com vagas abertas desde a semana passada e temos urgência nestas 70 vagas. Algumas deles, até o momento, foram pouco procuradas. E além dessas 70 mais urgentes, há pouco mais de 100 vagas ofertadas”, disse. Aos interessados, porém, não é preciso pressa, para que não haja aglomeração na agência neste momento de pandemia. “Essas vagas vão ficar abertas até sexta-feira (29). Então a pessoa pode vir até sexta, que só depois disso que vamos entregar, para a empresa, todos os currículos que tiverem o perfil desejado. São eles que vão fazer a seleção e as entrevistas”, relatou Gonsalves.

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador

Os interessados em se candidatar às vagas ofertadas devem se dirigir até a Agência do Trabalhador dentro do horário de funcionamento, das 8h às 16 horas, munidos de documentos pessoais, incluindo a Carteira de Trabalho, e um currículo. Quem já tiver o cadastro na Agência também já pode se candidatar para as vagas através do aplicativo Sine Facil. A Agência do Trabalhador está localizada na região central de Ponta Grossa, na no cruzamento das ruas Doutor Colares e Sant’Ana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE