“Estamos vivendo a maior crise da nossa história”, diz VCG | aRede
PUBLICIDADE

“Estamos vivendo a maior crise da nossa história”, diz VCG

Assessoria de imprensa da Viação emitiu nota pública sobre a possibilidade de greve no transporte público em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem “Estamos vivendo a maior crise da nossa história”, diz VCG

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assessoria de imprensa da Viação emitiu nota pública sobre a possibilidade de greve no transporte público em Ponta Grossa

Através da assessoria de imprensa, a Viação Campos Gerais (VCG) emitiu uma nota pública sobre a possibilidade de greve do transporte público de Ponta Grossa. No comunicado, a empresa afirma que enfrenta a “maior crise financeira de sua história”. “E dia após dia, desde o início da pandemia, houve um agravamento desta crise em razão da enorme queda dos passageiros”, diz o documento.

“E, diante deste cenário cada dia mais caótico, a VCG informa a todos, formalmente, o pagamento parcial da segunda metade do salário no dia de hoje (25/01/2021), na proporção de 80% dos valores devidos”, afirma a companhia. 

“É com extrema tristeza que informamos a vocês esta situação, novamente, porque sabemos que isto interfere diretamente na rotina de centenas de pessoas que honram com a profissão e com a prestação de serviços que garante o direito de ir e vir a milhares de pessoas diariamente”, destacou a empresa na nota. 

“Reiteramos que é uma medida fundamental à manutenção da atividade empresarial da VCG, que trabalha incansavelmente desde abril para evitar uma parada total do sistema, com todas as consequências que possam advir desta situação, e esperamos que possamos efetuar o pagamento do valor residual em breve”, diz o comunicado.

Saiba mais:

Trabalhadores da VCG podem entrar em greve

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE