Projeto ‘Sol Doando Amor’ pede ajuda para se manter | aRede
PUBLICIDADE

Projeto ‘Sol Doando Amor’ pede ajuda para se manter

Com o crescimento do projeto, custos para a produção das próteses e turbantes ficou difícil de cobrir apenas com o dinheiro das voluntárias

Por causa do crescimento acima do esperado, os valores ficaram muito altos e já não podem mais ser bancados apenas pelo dinheiro das voluntárias.
Por causa do crescimento acima do esperado, os valores ficaram muito altos e já não podem mais ser bancados apenas pelo dinheiro das voluntárias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o crescimento do projeto, custos para a produção das próteses e turbantes ficou difícil de cobrir apenas com o dinheiro das voluntárias

A campanha que ajuda pessoas que perderam os cabelos por conta de doenças ou queimaduras a recuperarem a autoestima através de próteses capilares e turbantes agora precisa da ajuda da comunidade para poder seguir em frente. Por causa do crescimento acima do esperado, os valores ficaram muito altos e já não podem mais ser bancados apenas pelo dinheiro que vem do próprio bolso da criadora do projeto.

O projeto já existe há mais de quatro anos em Ponta Grossa e sempre foi sustentado com os próprios recursos, o que permitiu o crescimento da ideia e o atendimento a mais de dez cidades do Paraná. Porém, devido ao custo de todos os materiais necessários para produzir as próteses e turbantes, ficou insustentável manter.

A idealizadora Solange Menezes diz que a vaquinha online criada para pedir a ajuda do público não entregou os resultados que esperava e, por isso, está pedindo doações de qualquer valor através da conta bancária – assim o dinheiro arrecadado vai diretamente para o projeto. Solange diz que o projeto tem transparência total pois todo o dinheiro arrecadado é investido e os comprovantes são publicados na página do projeto no Facebook.

Para doar qualquer valor e ajudar a manter o projeto basta fazer um depósito bancário, transferência ou Pix para a conta:

Banco: 748 - Banco Cooperativo Sicredi S.A. - Bansicredi

Agência: 0730

Conta: 76007-4

Razão Social: ASSOCIACAO SOL DOANDO AMOR

CNPJ: 40.050.292/0001-91

Chave Pix: 40050292000191

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE