Fiscais flagram bar aberto após toque de recolher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais flagram bar aberto após toque de recolher em PG

Mais de 130 estabelecimentos comerciais foram visitados pelas equipes de fiscalização nas últimas horas em diferentes bairros da cidade

Operação será realizada todas as noites pelo menos até o próximo dia 29
Operação será realizada todas as noites pelo menos até o próximo dia 29 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 130 estabelecimentos comerciais foram visitados pelas equipes de fiscalização nas últimas horas em diferentes bairros da cidade

A operação que fiscaliza o cumprimento do toque de recolher em Ponta Grossa continua sendo realizada todas as noites para garantir que a medida determinada pelo governo municipal seja respeitada e, nas últimas horas, uma nova etapa foi realizada em toda a cidade. Das 23h de domingo (24) às 3h de segunda-feira (25), as equipes de fiscalização estiveram nas ruas e vistoriaram mais de 130 estabelecimentos comerciais não essenciais.

Conforme o balanço divulgado pela Polícia Militar, que integra a operação ao lado da Guarda Municipal e dos fiscais da Prefeitura, apenas um bar foi encontrado aberto após o horário permitido pelo decreto municipal 18.290/2021. O responsável por esse estabelecimento foi multado em R$ 866,80, como determina a legislação municipal.

Além desse caso, outras três notificações foram aplicadas a estabelecimentos da cidade, uma delas por falta de alvará. Durante a operação, policiais e guardas ainda abordaram 35 pessoas e orientaram para que todas voltassem para casa para atender às medidas de contenção da propagação da covid-19 no município.

O toque de recolher está previsto para terminar no próximo dia 29 e ainda não há informações sobre uma possível renovação da medida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE