Três motos são furtadas em PG em menos de três horas | aRede
PUBLICIDADE

Três motos são furtadas em PG em menos de três horas

Em comum o fato de todas elas serem modelo Honda CG 160.

Três B.O.s foram registrados nesta sexta-feira em Ponta Grossa
Três B.O.s foram registrados nesta sexta-feira em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comum o fato de todas elas serem modelo Honda CG 160. Furtos aconteceram entre o final da tarde e início da noite

Três motocicletas Honda CG 160 foram furtadas em um período inferior a três horas em Ponta Grossa, entre o final da tarde e o início da noite desta sexta-feira (22). Os furtos ocorreram em pontos diferentes da cidade. Enquanto uma estava estacionada em via pública, as outras duas estavam paradas em pátios de estabelecimentos comerciais.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h30, no pátio de um estabelecimento localizado na avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia. O proprietário deixou a moto, uma CG 160 FAN, de cor preta, estacionada, e quando voltou, não mais a encontrou no local. A placa da motocicleta era BAB-7D23.

Cerca de meia hora depois, aconteceu um furto de uma moto muito semelhante, do mesmo modelo, mesmo ano (2016) e mesma cor, inclusive com placas parecidas (BAB-7234). Contudo, ele foi registrado na rua Leocádio Correia, em Oficinas. O proprietário deixou a moto parada na rua, e quando voltou, ela tinha sumido.

Mais tarde, pouco antes das 20 horas, houve um furto semelhante: o de uma Honda CG 160 Titan vermelha, ano 2020, de placas BCT-1E98. Neste caso, o proprietário também deixou o veículo em um estabelecimento comercial, não o reencontrando quando retornou.

Até o momento, nenhuma das motos foi recuperada. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE