Homem é baleado no Recanto Verde e segue em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado no Recanto Verde e segue em estado grave

Rapaz recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital. Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (22)

Rapaz recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital.
Rapaz recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital. Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (22)

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (22), na região do Recanto Verde, em Ponta Grossa. Segundo informações, o rapaz de 30 anos foi socorrido por equipes do Samu e do Siate e, logo em seguida, encaminhado ao hospital. A vítima segue em estado grave.

Durante o atendimento, as equipes de socorro também identificaram um corte na cabeça da vítima, provavelmente causada por arma branca. A equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar também esteve presente no local juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) Getam. As equipes realizaram patrulhamento na região, porém, até o momento não existem mais detalhes do caso.

As informações preleminares dão conta de que o rapaz teria sido baleado e agredido nas redondezas e chegou até uma residência do bairro para pedir socorro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE