Mulher tenta esconder pote com drogas, mas acaba presa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher tenta esconder pote com drogas, mas acaba presa

Segundo a PM, na casa dela foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa e material foi apreendido

Objetos na casa da suspeita foram apreendidos e polícia investiga origem dos produtos
Objetos na casa da suspeita foram apreendidos e polícia investiga origem dos produtos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a PM, na casa dela foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa e material foi apreendido

Uma mulher de 47 anos foi presa pela Polícia Militar no começo da noite desta segunda-feira (18) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Foram apreendidas pedras de crack e vários objetos de origem duvidosa na casa da mulher.

A equipe fazia patrulhamento pela rua Peri por volta das 19h quando flagrou a mulher tentando se livrar de um pote ao perceber a aproximação da viatura. Mesmo assim, ela acabou abordada e os policiais descobriram que o recipiente que ela tentou esconder guardava 29 pedras de crack já embaladas e prontas para serem revendidas aos usuários. Com ela, também foi apreendido dinheiro que seria fruto da venda de drogas.

Na casa da suspeita, os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa. Como a mulher não soube explicar como adquiriu aqueles produtos, os policiais acreditam que eles possam ser fruto de roubos ou furtos. A mulher acabou presa em flagrante e foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

A Polícia Civil agora investiga o caso para descobrir outras pessoas relacionadas ao tráfico de drogas e também apura a origem dos objetos apreendidos na casa da suspeita.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE