Temporal alaga casas em PG e cão morre afogado | aRede
PUBLICIDADE

Temporal alaga casas em PG e cão morre afogado

Segundo a Defesa Civil, pelo menos seis residências foram afetadas pela tempestade que atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira

Tempestade afetou principalmente moradores do Jardim Carvalho e da Vila Liane
Tempestade afetou principalmente moradores do Jardim Carvalho e da Vila Liane -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Defesa Civil, pelo menos seis residências foram afetadas pela tempestade que atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira

A tempestade que atingiu Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais na tarde desta segunda-feira (18) deixou estragos em várias regiões da cidade. Os bairros mais afetados pelo temporal foram o Jardim Carvalho e a Vila Liane, segundo a Defesa Civil.

Pelo menos seis residências foram alagadas, o que afetou a rotina de 24 pessoas. Apesar do estrago, nenhuma pessoa ficou ferida e foram constatados apenas danos materiais. Em um dos imóveis, os agentes da Defesa Civil encontraram um cachorro que morreu afogado devido ao alagamento.

E a previsão do Simepar é de muita chuva para os próximos dias. Pelo menos até o próximo domingo (24), deve chover todos os dias em Ponta Grossa e a temperatura máxima não passará dos 26°C na cidade. A quarta-feira (20) deve ter o maior índice de precipitação, com a previsão apontando para 19,9 milímetros de chuva ao longo de todo o dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE