Rapaz é morto a tiros no portão de casa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto a tiros no portão de casa em PG

Vítima foi chamada por três homens e foi atingida por pelo menos um tiro no pescoço; um dos bandidos já foi identificado

Socorro chegou a ser acionado, mas rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local
Socorro chegou a ser acionado, mas rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi chamada por três homens e foi atingida por pelo menos um tiro no pescoço; um dos bandidos já foi identificado

As forças policiais de Ponta Grossa estão atrás de três homens que assassinaram um rapaz na noite deste sábado (16) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 21h20 numa residência na rua Iracema Leondina Rios, na Vila Clóris, perto do chafariz do bairro.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima contou que o rapaz estava dentro de casa quando três homens chegaram e o chamaram pelo nome. Quando ele foi até o portão para atendê-los, foi surpreendido pelos tiros. Ao menos um deles acertou a vítima no pescoço. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram o baleado já sem sinais vitais.

Logo após o crime, os autores fugiram de carro. A esposa do jovem alvo dos bandidos disse aos policiais que conseguiu reconhecer pelo menos um dos autores. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento com o crime.

A cena do homicídio foi periciada pela Polícia Científica e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa – a identidade da vítima não foi confirmada oficialmente, mas moradores da região disseram que o jovem morto se chamava Bruno Willis Pedroso Ribas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e ainda não há informações sobre a localização dos autores ou sobre a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE