Homem é executado com tiros na cabeça em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com tiros na cabeça em PG

Crime aconteceu no Jardim Manacás na madrugada desta quinta-feira e autores conseguiram fugir

Polícia ainda investiga o caso e não há informações sobre autoria ou motivação para o crime
Polícia ainda investiga o caso e não há informações sobre autoria ou motivação para o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no Jardim Manacás na madrugada desta quinta-feira e autores conseguiram fugir

Um homem de 49 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Chapada, em Ponta Grossa. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado oficialmente, foi morta com pelo menos três tiros na cabeça e foi encontrada já sem vida por volta de 1h15 na rua Rio Ivaí, no Jardim Manacás.

Conforme foi apurado no local, testemunhas disseram ter ouvido um tiro e, quando saíram na rua, viram três homens correndo atrás da vítima. O alvo dos criminosos entrou num matagal e, logo em seguida, os moradores da região ouviram mais quatro disparos. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o homem já estava morto quando elas chegaram ao local.

A Polícia Militar isolou a área e realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no homicídio. O Instituto de Criminalística realizou a perícia na cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Vizinhos disseram que a vítima deixa a esposa e sete filhos.

A Polícia Civil já iniciou os procedimentos de investigação e deve ouvir testemunhas para esclarecer autoria e motivação para o assassinato. Informações que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE