Mr Glass vidros automotivos inova no mercado local | aRede
PUBLICIDADE

Mr Glass vidros automotivos inova no mercado local

Empresa Ponta-grossense garante qualidade e agilidade

Empresa Ponta-grossense garante qualidade e agilidade
Empresa Ponta-grossense garante qualidade e agilidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa Ponta-grossense garante qualidade e agilidade

A Mr Glass Vidros automotivos vem inovando no mercado de serviços ao consumidor, pensando na falta de tempo e correria, criou um serviço de troca e conserto de para-brisa realizado diretamente na casa ou no local de trabalho do cliente, com maior comodidade e conforto.

Uma substituição de para-brisa leva em torno de uma hora, porém é necessário que o veículo fique 2 horas sem sair do local, para que a cola seque perfeitamente e o vidro não saia de sua posição adequada.

Dessa forma, fazer com que o cliente tenha que levar o carro até a oficina, e aguardar por 3 horas ou retornar mais tarde se torna trabalhoso. Pensando nisso, a Mr Glass Vidros automotivos que atende Ponta Grossa e toda a região dos campos gerais, fornece o serviço de atendimento a domicílio.

A técnica e os materiais utilizados são os mesmos, com a qualidade e garantia contra vazamento do vidro, queda ou descolamento vitalício.

Essa garantia se dá pela confiança no uso de materiais de qualidade, a empresa só trabalha com vidros originais, não trabalha nem com paralelos ou segunda linha, apenas os originais de fábrica. A cola utilizada é a mesma utilizada pela maioria das montadoras nacionais e montadoras dos carros importados mais cobiçados do mercado.

Do cuidado no retirar do vidro, para que não seja danificado o painel, calhas laterais e a pintura, ao cuidado na seleção dos materiais e acabamentos, tudo passou por muitos estudos técnicos, junto a profissionais do Brasil todo para termos a certeza da qualidade e oferecer sem dúvida esta garantia vitalícia no para-brisa (vazamento de água, queda e descolamento do vidro).

O conserto de para-brisa é um trabalho realizado com resinas importadas e processos de pressurização, onde após limpo, é injetado sob pressão o produto que corrige o dano do vidro. Este processo é muito vantajoso pois quando feito no início corrige o defeito, reduzindo a probabilidade da trinca aumentar. O valor do reparo custa em média 10% do valor do vidro, sendo de grande vantagem a técnica.

Quanto ao reparo, nem todo vidro pode ser reparado, o tamanho e localização da trinca deve ser avaliado, bem como as normas de segurança do Contran.

O serviço de troca e conserto a domicílio é destinado ao público consumidor geral e também a lojistas de carros, concessionárias, oficinas mecânicas, oficinas de lataria e pintura, dentre outros.

Atendemos Ponta Grossa, Ivaí, Castro, Carambeí, Imbituva, Ipiranga, Guamiranga, Piraí do Sul e toda a região dos campos gerais.

Para brisa de carros, para-brisa de vans, para-brisa de caminhonetes, para-brisa de caminhões, para-brisa de máquinas agrícolas. Trabalhamos com todos os veículos nacionais e importados, e parcelamos no cartão de crédito.

Mais informações no site www.mrglassauto.com.br 

Fone: (42) 99859-7392

Siga a Mr Glass nas redes sociais, Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE