Decoração de Natal da cidade será inaugurada na sexta | aRede
PUBLICIDADE

Decoração de Natal da cidade será inaugurada na sexta

Imagem ilustrativa da imagem Decoração de Natal da cidade será inaugurada na sexta
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 80% dos trabalhos já concluídos, a decoração e a iluminação da cidade para o fim de ano já podem ser visualizadas pelos ponta-grossenses. A abertura do Natal Iluminado 2015 acontece na próxima sexta-feira (4) com cerimônia às 20h, no Complexo Ambiental. O evento, aberto a toda a população e realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, terá a chegada do Papai Noel, fogos de artifício e apresentações musicais.

"O momento, apesar das dificuldades que o município enfrenta, principalmente em função da falta de repasses do Governo Federal, é de alegria e comemoração para a cidade de Ponta Grossa, que termina o ano com investimentos e melhorias em diversas áreas. Convido as famílias a saírem às ruas para compartilhar a felicidade. Tenho certeza que irão se encantar com a decoração que a Prefeitura preparou neste ano", afirma o prefeito Marcelo Rangel.

Ao todo são 2.500 tubos de snowfall (instalados nas árvores), 300 bolas tridimensionais iluminadas, mais de 400 painéis iluminados, 23 pórticos, 12 árvores de Natal iluminadas, cinco cenários iluminados, uma árvore de Natal estilizada, a Casa do Papai Noel, entre outros itens. O grande destaque fica para o túnel de luz do prolongamento da Avenida Vicente Machado, ao lado do Terminal Central, que já foi aceso na noite desta terça-feira.

Estão sendo iluminadas as ruas Balduíno Taques, Augusto Ribas, Cel. Bittencourt, Dr. Colares, Paula Xavier, XV de Novembro e Avenida Vicente Machado, totalizando mais de 4 km de vias ornamentadas. Também foram decoradas as praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna, o Complexo Ambiental, o Centro de Cultura, Estação Arte, Casa da Memória e Estação Saudade.

“Esse é um investimento que tem um retorno muito grande. Nosso objetivo é movimentar a economia e atrair turistas de outras cidades para investir em Ponta Grossa. Quem ganha com isso é o comércio e, por conseqüência, toda o município, que também arrecada mais”, garante Rangel.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right