38ª Festa da Uva em PG começa nesta Terça-Feira | aRede
PUBLICIDADE

38ª Festa da Uva em PG começa nesta Terça-Feira

De 12 a 24 de janeiro a Fesuva contará com 19 stands, entre produtores e comerciantes da agroindústria e artesanato

Imagem ilustrativa da imagem 38ª Festa da Uva em PG começa nesta Terça-Feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De 12 a 24 de janeiro a Fesuva contará com 19 stands, entre produtores e comerciantes da agroindústria e artesanato 

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), divulgou os horários que acontecerão a 38ª Feira da Uva (Fesuva) 2021: de segunda a quinta, das 10h às 22h, sexta, sábado e domingo, das 9h às 22h, no Complexo Ambiental Manoel Ribas, em frente à Estação Saudade, ao lado do Shopping Popular. A expectativa de venda é de 40 toneladas de uva, ao preço base de R$ 8,00 o quilo. A definição da data aconteceu em reunião realizada entre representantes da SMAPA, do Núcleo de Alimentação para Eventos de Ponta Grossa (NAPES) e produtores locais.

Durante o evento, quatro produtores comercializarão uvas do tipo niagara branca, rosada e bordô. Além disso, os consumidores terão à disposição a praça de alimentação com barracas de alimentos, food trucks, além de produtos da agroindústria caseira à base da fruta, como cookies, geleias e doces, ao todo serão 19 stands.

Para que seja possível a realização do evento, uma série de medidas de prevenção à Covid-19 deverão ser tomadas. Na entrada e saída do evento haverá álcool em gel a disposição, pias para lavagens das mãos, orientador para ajudar no distanciamento social, uso de máscara, não haverá prova de uva durante a compra e diminuição de mesas e limpeza das mesmas constantemente.

O lançamento oficial da Fesuva acontecerá amanhã, às 17h, na própria estrutura.

Com Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE