Após roubar mulher, quadrilha é presa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Após roubar mulher, quadrilha é presa em PG

Em posse de um facão, quadrilha cometeu o crime e se evadiu em um automóvel. Pouco depois, eles foram localizados pela Polícia

Três homens e uma jovem foram levados para a delegacia
Três homens e uma jovem foram levados para a delegacia -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em posse de um facão, quadrilha cometeu o crime e se evadiu em um automóvel. Pouco depois, eles foram localizados pela Polícia

Três homens e uma mulher foram presos após um crime de roubo em Ponta Grossa. Em posse de um facão, à plena luz do dia na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, a quadrilha roubou os pertences pessoais e o celular de uma mulher. Após o crime, cometido por volta das 7h, o quarteto entrou em um veículo de cor preta e se evadiu do local.

Após a denúncia e em posse das características do veículo, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento pela região e localizou o carro. Uma abordagem foi feita e, em seu interior, estavam os três homens e a mulher. No automóvel foram localizados o facão e aparelhos celulares.

Posteriormente, a vítima reconheceu seus pertences, bem como o veículo utilizado para cometer o crime. Os envolvidos, a mulher de 18 anos, e os homens de 18, 22 e 31 anos, foram detidos e levados para a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE