Nomeação de Tânia Sviercoski aguarda 'cessão legal' | aRede
PUBLICIDADE

Nomeação de Tânia Sviercoski aguarda 'cessão legal'

Delegada de Polícia deverá assumir o cargo de Secretária de Cidadania e Segurança Pública em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Nomeação de Tânia Sviercoski aguarda 'cessão legal'
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delegada de Polícia deverá assumir o cargo de Secretária de Cidadania e Segurança Pública em Ponta Grossa

A delegada da Polícia Civil, Tânia Sviercoski, ainda não foi nomeada para compor a equipe da prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). Elizabeth anunciou o nome de Tânia como secretária de Cidadania e Segurança Pública, cargo até então ocupado pelo major Ary Lovato. No entanto, a nomeação depende da cessão legal da delegada que ainda está em trâmite. 

Procurada pela reportagem do Jornal da Manhã e do portal aRede, a Prefeitura se posicionou através da assessoria de imprensa. A gestão informou acreditar que até a próxima semana a nomeação será publicada em Diário Oficial do Estado e permitirá que Tânia assuma o posto. O cargo foi criado em 2013 e, até então, sempre foi ocupado por Lovato, secretário da pasta desde então. 

O município informou que, mesmo aguardando a definição, Tânia já está a par das atividades e ações desempenhadas pela pasta, no momento os diretores de cada departamento dão sequência nos trabalhos. O nome da delegada foi muito elogiado pelo trabalho que Tânia desenvolveu na Polícia Civil, especialmente comandando o Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE