GM prende suspeitos de tráfico na ‘Praça dos Polacos’ | aRede
PUBLICIDADE

GM prende suspeitos de tráfico na ‘Praça dos Polacos’

Foram apreendidas porções de maconha e crack com pelo menos quatro suspeitos durante abordagem no fim da tarde desta quinta

Dos oito suspeitos abordados, quatro foram levados até a delegacia ao serem flagrados com drogas
Dos oito suspeitos abordados, quatro foram levados até a delegacia ao serem flagrados com drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram apreendidas porções de maconha e crack com pelo menos quatro suspeitos durante abordagem no fim da tarde desta quinta

Quatro pessoas foram presas pela Guarda Municipal no fim da tarde desta quinta-feira (7) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Praça Barão de Guaraúna, conhecida como ‘Praça dos Polacos’, no centro de Ponta Grossa. Eles foram flagrados com porções de crack e maconha durante uma abordagem a oito pessoas perto do banheiro da praça.

Conforme relatado pela GM, a equipe recebeu denúncias anônimas informando o comércio de drogas na região. No local havia um grupo de pelo menos oito pessoas em atitude suspeita. Os guardas ainda viram dois homens aparentemente negociando algum objeto e um deles tentando se esconder atrás dos banheiros. O grupo foi abordado e o jovem que tentou se afastar dos colegas foi flagrado com 11 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Com outro rapaz foram apreendidos R$ 115 em dinheiro, além de quatro gramas de crack. Ele revelou aos guardas que estava de alvará e que no dia 15 deste mês colocaria tornozeleira eletrônica.

Um terceiro homem que estava com uma mochila nas costas também foi revistado e flagrado com uma pedra de crack. Ele confessou que tinha acabado de comprar a droga de um dos rapazes de tidos. Uma mulher também foi revistada e portava três gramas de maconha e quatro pedras de crack. Ela assumiu que ela usuária de drogas e teria adquirido a droga da mesma pessoa.

Com os outros abordados, nada de irregular foi encontrado e eles foram liberados no local. Os quatro suspeitos foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Agora a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o envolvimento de cada preso com o tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE