PG bate novo recorde de casos diários de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG bate novo recorde de casos diários de covid-19

Fundação Municipal de Saúde registrou 257 novos casos nesta quarta-feira (6)

Cidade se aproxima dos 13,5 mil casos positivos
Cidade se aproxima dos 13,5 mil casos positivos -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundação Municipal de Saúde registrou 257 novos casos nesta quarta-feira (6)

Ponta Grossa bateu um novo recorde no registro de casos da covid-19. O boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) mostra que só nesta quarta-feira (6) a cidade registrou 257 novos casos da covid, além de um novo óbito.

Com os novos casos, a cidade soma 13.443 casos já confirmados desde o começo da pandemia. Deste total, 6.097 pessoas estão recuperadas (45% do total), outras 7.087 estão em isolamento domiciliar (52,7%) e já há 209 mortes confirmadas na cidade (1,5% do total de contaminados).

O boletim mostra ainda que há 26 pacientes de Ponta Grossa internados em leitos clínicos e outros 26 internados em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Na tarde desta quarta-feira (6), a redação do Portal aRede e Jornal da Manhã questionou a Prefeitura sobre ações tomadas diante do crescimento de dados. Através da assessoria de imprensa, a Prefeitura afirmou que, até o momento, as medidas de combate à pandemia seguem as mesmas. 

Ocupação hospitalar

O documento também apresenta dados sobre a ocupação hospitalar na cidade. Dos 36 leitos de UTI disponíveis no HU-UEPG, hospital de referência no atendimento de pacientes com a covid-19, 31 estão ocupados (taxa de ocupação de 86%). Já dos 64 leitos clínicos, 51 estão ocupados (ocupação de 86%).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE