Homem fica ferido após acidente em bairro de PG
Colisão aconteceu na noite deste sábado (2) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa
Publicado: 03/01/2021, 07:43

Colisão aconteceu na noite deste sábado (2) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa
Um motociclista de 32 anos de idade ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, em Ponta Grossa. A colisão foi registrada no cruzamento das ruas Germano Justus e Aderly Turek, na região do Parque dos Pinheiros, na noite deste sábado (2). Além da moto, a batida também envolveu um Citröen C3.
Populares contaram que o Citröen seguia no sentido Centro-Bairro pela rua Germano Justus quando o motociclista vinha no sentido bairro centro pela rua Aderly Turek. O condutor da moto teria cruzado a preferencial e batido contra a lateral do carro.
O motociclista sofreu uma lesão na clavícula e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para receber atendimento médico.
Já no carro estavam o motorista de 29 anos, além de duas passageiras de 22 e 20 anos de idade - todos escaparam ilesos do acidente.