Planalto é destaque para acolher turistas neste fim de ano | aRede
PUBLICIDADE

Planalto é destaque para acolher turistas neste fim de ano

Entre os diferencias do hotel é a sanitização dos apartamentos com Ozônio

Apartamentos para solteiros, casais, famílias com filhos pequenos, pets e a sanitização dos dormitórios é feita com Ozônio
Apartamentos para solteiros, casais, famílias com filhos pequenos, pets e a sanitização dos dormitórios é feita com Ozônio -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apartamentos para solteiros, casais, famílias com filhos pequenos, pets e a sanitização dos dormitórios é feita com Ozônio

Seguindo um rígido protocolo sanitário, o Planalto Select Hotel se tornou referência para acolher turistas que desejam visitar Ponta Grossa e as belezas naturais da região dos Campos Gerais. Entre os diferencias do hotel é a sanitização dos apartamentos com Ozônio.

"Precisamos considerar que Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais é o seu destino agora neste fim de ano. Entendemos que viajar pela nossa região é muito mais seguro e econômico que viajar para a praia", comenta Daniel Wagner, gerente do Planalto Select. O hotel traz para este fim de ano as opções de apartamentos para solteiros, casais, famílias e pets, todos com muita segurança. Confira a seguir todos os diferenciais na acomodação dos hóspedes.

CRIANÇAS - Segundo Daniel Wagner, a direção do hotel preparou uma surpresa para os hóspedes que tem filhos pequenos. "Temos o apartamento Gran Master com um agrado para crianças entre 4 à 9 anos e que tendem a curtir esse mimo. O destaque principal é o tamanho do apartamento, com uma cama de casal, duas de solteiro e bastante espaço para uma família", diz.

PETS - Para quem tem animais de estimação, o Planalto é Pet Friendly. "O Hotel recebe pequenos animais de até 7kg com uma cama especial para o pet, com agrados especiais. A estrutura é equipada tanto no quarto, como no banheiro para o pet", esclarece o gerente do hotel.

GASTRONOMIA - Para a gastronomia, o Planalto traz mudanças para o café da manhã, além de contar com os serviços do Lumen Café + Gastronomia. "O nosso café da manhã está funcionando no sistema de buffet assistido, onde nosso colaborador serve o hóspede para que o manuseio de pegadores para servir são os funcionários", comenta Daniel Wagner.

"O Lumen hoje é o restaurante do hotel, ele atende desde o horário do almoço até o jantar, com uma oferta de pratos, lanches, salgados, sanduíches, doces e aqui é o único lugar da cidade que torra o próprio café", complementa.

SEGURANÇA - Desde o começo da pandemia toda a equipe do Planalto Select Hotel passou por cursos, adaptações, ajustes, conquistando o selo 'Turismo Responsável', título dado pelo Ministério do Turismo pelas medidas adotadas contra a Covid-19.

"Outra mudança é que temos duas camareiras diferentes que fazem o processo de limpeza dos apartamentos. A primeira faz a remoção dos resíduos de um hóspede anterior e aplica os produtos de limpeza do nível hospitalar. Após esse processo, a segunda camareira, que não lida com limpeza faz a montar do apartamento, abastece o frigobar, coloca roupas de cama e faz os últimos ajustes", salienta o gerente do hotel.

Outro ponto de destaque nos protocolos de desinfecção dos apartamentos é a sanitização com O3. "O Gerador de Ozônio é uma exclusividade do Planalto Select Hotel, pois estudos comprovam que o ozônio é eficiente contra o Coronavírus. A nossa máquina pega o oxigênio do ar, O2, e transforma em O3, que é o ozônio. Durante o processo ninguém entra no apartamento para desinfectar o ambiente".

"Estamos pensando tanto nas pessoas que estão vindo em viagem, como aquelas pessoas que estão vindo visitar seus familiares. Todos os apartamentos foram renovados há pouco tempo e estão bem equipados, com piso laminado, ar-condicionado, janela anti ruído, banheiros bem ventilados e iluminação natural com bastante conforto para receber os hóspedes", esclarece Daniel.

TURISMO - Com um potencial turístico muito forte, Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais devem atrair muitos turistas neste fim de ano, a recomendação do gerente do Planalto Select Hotel é garantir sua hospedagem no hotel. "Estamos vivendo um novo momento com a pandemia e as pessoas buscam por atrativos ao ar livre. Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais são muito ricos em opções de turismo em áreas naturais, como o novo Parque Estadual de Vila Velha e o Buraco do Padre que são atrativos de primeiro mundo e estão aqui na nossa região", encerra.

O Planalto Select está localizado na Rua Sete de Setembro, 652, no Centro de Ponta Grossa. Outras informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (42) 3220-7900, no WhatsApp (42) 3220-7903 ou pelo site hotelplanalto.com.br.

ASSISTA: Planalto apresenta protocolo para receber hóspedes em PG;

LEIA TAMBÉM: Ano termina com ótimas perspectivas no turismo da região;

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE