Foragido da Justiça é internado após ser baleado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é internado após ser baleado em PG

Crime aconteceu no bairro Ronda na tarde deste domingo e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime

Vítima foi levada ao hospital e permanece internada sob escolta policial por estar foragido da Justiça
Vítima foi levada ao hospital e permanece internada sob escolta policial por estar foragido da Justiça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no bairro Ronda na tarde deste domingo e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime

Um rapaz de 27 anos foi internado com ferimentos considerados graves depois de ser baleado no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A vítima foi atingida por mais de um tiro na tarde deste domingo (20), por volta das 14h40, segundo informou a Polícia Militar.

O crime aconteceu na rua República do Peru e exigiu mobilização de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, além da presença da PM no local. A vítima foi conduzida a um hospital da cidade com ferimentos considerados graves, com risco à vida. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha em aberto um mandado de prisão em seu nome pelo crime de embriaguez ao volante. Ele permanece internado sob escolta policial e será levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) após receber alta para o cumprimento do mandado. Além disso, a Polícia Civil assumiu a investigação do caso e apura autoria e motivação para a tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right