Pinheiro cai e atinge moto, casa e fiação na Vila Cristina | aRede
PUBLICIDADE

Pinheiro cai e atinge moto, casa e fiação na Vila Cristina

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A tempestade que atingiu Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (13) derrubou um pinheiro na Vila Cristina. A árvore caiu por volta das 15h30 na Rua Martim Francisco – que ficou interditada até o corte pelo Corpo de Bombeiros.

O pinheiro caiu sobre uma motocicleta que estava no quintal da residência e ainda atingiu o muro e as grades da casa vizinha, além de derrubar a fiação de energia e telefone da rua – deixando alguns moradores sem eletricidade por algumas horas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, interditou a rua e aguardou o fim da chuva para realizar o corte da árvore e a limpeza no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o fechamento desta matéria, mais nenhuma ocorrência causada pelas chuvas foi registrada.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right