Justiça Eleitoral diploma Elizabeth e Capitão Saulo | aRede
PUBLICIDADE

Justiça Eleitoral diploma Elizabeth e Capitão Saulo

Primeira mulher eleita para o cargo de prefeita da história de Ponta Grossa, Professora Elizabeth pregou união e reconciliação

Imagem ilustrativa da imagem Justiça Eleitoral diploma Elizabeth e Capitão Saulo
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira mulher eleita para o cargo de prefeita da história de Ponta Grossa, Professora Elizabeth pregou união e reconciliação

Em uma cerimônia de diplomação realizada no Conservatório Maestro Paulino com público limitado, a Professora Elizabeth Schmidt (PSD) e Capitão Saulo (PSD) foram oficialmente diplomados prefeita e vice-prefeito eleitos de Ponta Grossa. A cerimônia foi realizada com restrição de público e teve um discurso com tom de reconciliação e pedidos de união por parte de Elizabeth.

Acompanhe a live da diplomação

O evento contou com a presença de representantes da Justiça Eleitoral e também políticos, como o atual prefeito Marcelo Rangel (PSDB), apoiador de Elizabeth desde o início da campanha. No discurso, Elizabeth destacou um clima de união e reconciliação após o final do pleito. “A eleição acabou e esse é o fim de todas as divisões, já não existe clima para esse tipo de disputa, não existe nós contra eles, basta!”, afirmou Elizabeth.

Elizabeth destacou ainda a motivação para gerenciar o município. “Os desafios me motivam, eu sou movida a desafios e na nossa cidade os desafios se impõem e precisam ser superados”, afirmou Elizabeth durante o discurso. “Avançar é um imperativo para Ponta Grossa e uma obrigação para todos nós”, destacou a prefeita eleita em 2020.  

A prefeita diplomada também pediu cooperação das forças políticas da cidade, citando inclusive os membros do Poder Legislativo. “ Peço a cooperação de todos, especialmente dos vereadores e vereadoras eleitas, peço também uma união para fazer mudanças necessárias, as mudanças esperadas pela população. Garanto que a mudança vai continuar na nossa cidade”, contou Elizabeth. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE