Morte do cabeleireiro Josué gera comoção em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte do cabeleireiro Josué gera comoção em PG

Josué de Jesus Lopes trabalhou em diferentes salões de Ponta Grossa. Ele morreu nessa madrugada, na cidade de Guarapuava, onde reside seus pais

Josué de Jesus Lopes trabalhou em diferentes salões de Ponta Grossa
Josué de Jesus Lopes trabalhou em diferentes salões de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Josué de Jesus Lopes trabalhou em diferentes salões de Ponta Grossa. Ele morreu na cidade de Guarapuava, onde reside seus pais

Amigo de todos, alegre e interativo, o cabeleireiro Josué de Jesus Lopes, 47, recebe suas últimas homenagens dos amigos, familiares e clientes. Ele morreu na cidade de Guarapuava, onde reside seus pais.  Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal, no bairro Batel. O sepultamento ocorre neste sábado (12), às 16h no Cemitério Municipal Santo Antônio. As causas do óbito não foram reveladas.

Josué era cabeleireiro e trabalhou em diferentes salões em Ponta Grossa. A partir do anunciado de sua morte, nessa madrugada, centenas de mensagens foram postadas em redes sociais. ‘É com imenso pesar que venho informar a todos os clientes e amigos que perdemos nosso amigo e cabeleireiro Josué de Jesus Lopes. Tenho certeza que esta a brilhar no céu amigo. Foram muitas ideias divididas, muita sabedoria trocada, muitas risadas com todos aqui. A amizade é uma coisa fundamental para guardamos no fundo do coração. Nossos sinceros sentimentos a toda família’, disse Leticia Fabiana.

Josué se incluiu na relação dos milhares de trabalhadores que foram prejudicados pela crise da pandemia e pelas restrições sanitárias. Nos últimos meses, ele ofertava seus serviços na casa de seus clientes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE