Elizabeth mantém Hussein Bakri como deputado de PG | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth mantém Hussein Bakri como deputado de PG

Prefeita eleita se reuniu com o deputado estadual e garantiu que Hussein Bakri (PSD) seguirá como representante junto ao Governo do Estado

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita eleita se reuniu com o deputado estadual e garantiu que Hussein Bakri (PSD) seguirá como representante junto ao Governo do Estado

A prefeita eleita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), se reuniu como deputado estadual Hussein Bakri (também do PSD) na tarde desta quinta-feira (10). O encontro foi realizado no gabinete da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), no Palácio da Ronda, e durante a visita Elizabeth anunciou que vai manter Hussein no posto de representante de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado. 

Mesmo sendo originário de União da Vitória, Hussein assumiu a representação da cidade ainda durante o governo de Marcelo Rangel (PSDB). O deputado estadual atualmente também é líder do Governo. “Fico muito feliz com a decisão da prefeita Elizabeth e seguirei trabalhando muito em prol de Ponta Grossa”, destacou Hussein durante a visita. 

Hussein cumpriu agenda oficial na cidade e visitou Elizabeth acompanhado de Elizeu Chociai, diretor do Paranacidade, e do vereador Filipe Chociai (PV).  "O deputado e a prefeita tiveram uma conversa muito boa! A Elizabeth convidou novamente o deputado para representar a cidade de Ponta Grossa no Governo do Estado e também já apresentou várias propostas de campanha que necessitam de recursos do Estado”, disse Elizeu. 

Segundo Elizeu, Hussein já sinalizou que consegue encaminhar e atender e ajudar a prefeita eleita a realizar essas  obras que são as propostas de campanha. “Conto com a ajuda do deputado para colocar em prática aquilo que prometemos em campanha. O Hussein sempre colaborou muito com Ponta Grossa e sei que continuará nos ajudando”, destacou a professora. 

Ao falar sobre a vitória da prefeita, Hussein lembrou que tentou e continuará tentando colaborar com Elizabeth e a equipe da Prefeitura. “Parabenizo a prefeita eleita pela capacidade do trabalho, fiquei empolgado em ver o amor a causa. Também vim aqui a Ponta Grossa agradecer pessoalmente pela indicação para seguir representando Ponta Grossa”, disse Hussein. 

Deputado participa de sabatina no portal aRede

Além da agenda oficial cumprida na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Hussein também visitou a redação do Portal aRede e Jornal da Manhã para participar de uma sabatina. Transmitida ao vivo pelas redes sociais, a entrevista tratou de temas pautados recentemente na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e também de pautas enviadas pelo Governo do Estado ao Legislativo, boa parte delas contendo a mediação e participação de Hussein nas votações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE