Polícia prende pai e filho foragidos da Justiça em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende pai e filho foragidos da Justiça em PG

Ambos foram abordados na tarde de segunda-feira e tinham mandado de prisão em aberto por diferentes crimes

Suspeitos foram abordados no bairro da Ronda e tinham mandados de prisão em aberto
Suspeitos foram abordados no bairro da Ronda e tinham mandados de prisão em aberto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ambos foram abordados na tarde de segunda-feira e tinham mandado de prisão em aberto por diferentes crimes

A Polícia Militar prendeu pai e filho que eram procurados pela Justiça de Ponta Grossa na tarde desta segunda-feira (7). Eles tinham mandados de prisão em aberto e foram encontrados na rua Baltazar Lisboa, no bairro Ronda, pela equipe que fazia patrulhamento na região por volta das 16h45.

Conforme relato da PM, o homem de 46 anos tinha um mandado de prisão em aberto pela revogação do benefício de progressão de pena – ele cumpria regime aberto ou semiaberto e cometeu alguma irregularidade que o levará de novo ao regime fechado, mas os detalhes não foram divulgados pela polícia.

Já o rapaz de 19 anos teve sua prisão preventiva decretada a partir de inquérito instaurado pela Polícia Civil, mas o crime pelo qual ele deve responder não foi revelado. Ambos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right