Rapaz tenta defender vítimas de assalto e leva facada em PG
Vítimas perceberam que eram perseguidas pelos bandidos e conseguiram pedir ajuda em casa; rapaz foi atingido ao perseguir suspeitos

Vítimas perceberam que eram perseguidas pelos bandidos e conseguiram pedir ajuda em casa; rapaz foi atingido ao perseguir suspeitos
Um jovem de 20 anos precisou ser levado ao hospital depois de levar uma facada no abdômen na noite deste domingo (6) no Jardim Centenário, em Ponta Grossa. O rapaz tentou perseguir suspeitos que pretendiam assaltar algumas mulheres e acabou ferido por um deles. O crime aconteceu na rua Tomé de Souza e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu.
Conforme foi apurado no local, a mulher de 52 anos estava caminhando com sua filha, de 15, e uma amiga, de 19. Elas perceberam que dois homens se aproximavam de maneira suspeita e desconfiaram que eles pretendiam assaltá-las. As mulheres conseguiram correr até a casa da família e contaram para os parentes o que tinha ocorrido.
Os suspeitos foram até a porta da residência das mulheres e ficaram parados na frente do imóvel. Dois rapazes de 20 anos saíram de casa e foram atrás dos supostos assaltantes, no entanto um deles acabou atingido por uma facada no abdômen. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. O jovem ferido foi socorrido pelo Samu e foi levado até o Pronto Socorro Municipal com lesões leves, sem risco à vida.





















