Comitê se reúne hoje para debater restrições em PG | aRede
PUBLICIDADE

Comitê se reúne hoje para debater restrições em PG

Entre os assuntos da reunião está o toque de recolher determinado pelo Governo do Estado, que deve entrar em vigor a partir desta quarta

Governo municipal estuda medidas para conter avanço da covid-19 em Ponta Grossa
Governo municipal estuda medidas para conter avanço da covid-19 em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os assuntos da reunião está o toque de recolher determinado pelo Governo do Estado, que deve entrar em vigor a partir desta quarta

Membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE) e o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) se reúnem na tarde desta quarta-feira (2) para discutir possíveis restrições a serem adotadas em Ponta Grossa nos próximos dias, como forma de conter o avanço da covid-19. Entre os assuntos está a adoção ou não do toque de recolher determinado pelo governador Ratinho Junior na noite desta terça-feira (1º) – a medida começa a valer nesta quarta em todo o Paraná.

O decreto assinado pelo governador estabelece limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”. O prazo de vigência é de 15 dias, prorrogáveis ou não. De acordo com o texto, a proibição valerá durante o fim da noite e a madrugada, das 23 horas às 5 horas.

A medida entra em vigor a partir desta quarta-feira (02). Apenas serviços essenciais, como saúde e segurança pública, ficam liberados da restrição. A Polícia Militar do Paraná vai ampliar a fiscalização, reforçando o trabalho das guardas municipais.

Em seu programa de rádio nesta quarta, Rangel e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, não confirmaram se a cidade vai aderir ao toque de recolher, mas adiantaram que consideram a medida necessária para diminuir as aglomerações, especialmente entre os jovens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE