Inaugura em Ponta Grossa Tutti Amici Espaço Pet | aRede
PUBLICIDADE

Inaugura em Ponta Grossa Tutti Amici Espaço Pet

Loja disponibiliza produtos e serviços diferenciados

Loja disponibiliza produtos e serviços diferenciados
Loja disponibiliza produtos e serviços diferenciados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja disponibiliza produtos e serviços diferenciados

Uma das melhores sensações, é chegar em casa e ser recebido com muito carinho após uma jornada de trabalho. É o que acontece com quem possui bichinhos de estimação aguardando em seu lar, o amor e o carinho são tão intensos, que a pessoa acaba esquecendo de todo aquele cansaço cotidiano através da saudade de um dia inteiro distante.A partir do momento em que decidimos ter um animalzinho em casa somos totalmente responsáveis por eles, em todos os sentidos: zelar pela sua saúde, alimentação, bem-estar e higiene são cuidados básicos que devemos ter com eles e ser conscientes para que a expectativa de vida dos pets seja prolongada.

Analisando este cenário, vemos a importância de levar os pets a lugares especializados, onde possam ter todos os cuidados necessários e também adquirir produtos de confiança e qualidade. Recentemente em Ponta Grossa foi inaugurada a Tutti Amici Espaço Pet, o espaço conta com consultório veterinário através de consultas agendadas, aplicação de vacinas, banho e tosa. O Pet shop também disponibiliza produtos de alta categoria como: rações, medicamentos, produtos de higiene e acessórios diversos.

A Tutti Amici também disponibiliza serviço delivery para produtos pet e também transporte para banho e tosa. Especialmente no mês de dezembro a loja está com uma promoção imperdível de 5% de desconto nos produtos e 10% para banho e tosa, os descontos só não se aplicam a consultas e medicamentos.

A Tutti Amici está localizada na Rua R. Santos Dumont, 448 - Centro, Ponta Grossa - PR. Os horários de atendimento são de segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 08:30 às 15:30 e conta com estacionamento exclusivo para clientes. Os telefones de contato são (42) 3028-1010 e o (42)9 9990-4499 que também atende via whatsapp.

Para quem quiser seguir a Tutti Amici nas redes sociais seguem os links do Facebook e Instagram Não perca as promoções e novidades, garanta já produtos e serviços de ótima qualidade para seu pet.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE