Bandidos podem ser os mesmos que assaltaram banco | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos podem ser os mesmos que assaltaram banco

Nesta madrugada, houve um assalto em Floraí, no norte do Paraná, e existe a possibilidade de os bandidos serem os mesmos que balearam o carro da PRF em Ponta Grossa

Crime aconteceu em Floraí nesta terça-feira
Crime aconteceu em Floraí nesta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta madrugada, houve um assalto em Floraí, no norte do Paraná, e existe a possibilidade de os bandidos serem os mesmos que balearam o carro da PRF em Ponta Grossa

Os bandidos que dispararam 10 tiros de fuzil em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ponta Grossa, podem ser os mesmos que assaltaram dois bancos na cidade de Floraí, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (1).

Ladrões explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias no município. Ninguém ficou ferido, mas o estrago foi grande. Floraí tem pouco mais de 5 mil habitantes. Segundo a PM, pode haver explosivos no local e, por segurança, os policiais ainda não entraram nas agências. Uma equipe antibombas foi acionada.

As explosões foram registradas por volta das 3h. Segundo a Polícia Militar, os ladrões danificaram uma porta do Banco Bradesco. Ao explodir o local, um dispositivo de segurança que solta fumaça foi acionado. Em seguida, os criminosos seguiram para a agência da cooperativa Sicredi, de acordo com a polícia.

Moradores disseram que ouviram barulhos de tiro. Segundo a PM, os disparos foram feitos para que as pessoas não se aproximassem. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os criminosos jogaram objetos na PR-498 entre Floraí e Presidente Castelo Branco, também no norte do Estado, com o objetivo de furar pneus de carros e evitar uma possível perseguição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE