Bandidos ferem policial com tiro de fuzil em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos ferem policial com tiro de fuzil em PG

A agente de segurança foi socorrida e levada a um hospital de Ponta Grossa. Grupo é perseguido pelas forças de segurança

Policial foi levada à Santa Casa de Misericórdia
Policial foi levada à Santa Casa de Misericórdia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A agente de segurança foi socorrida e levada a um hospital de Ponta Grossa. Grupo é perseguido pelas forças de segurança

O setor de informações da Polícia Militar confirmou que uma policial acabou ferida com um disparo na perna após uma troca de tiros em Ponta Grossa. O caso teve início no começo da tarde desta terça-feira (1º) na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. A abordagem teve início quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar o grupo que estava em um veículo Honda CRV de cor preta. 

Já na abordagem inicial, os bandidos atiraram várias vezes contra a viatura da PRF - apesar dos vários disparos de fuzil, nenhum agente da PRF se feriu. Após o confronto inicial, o grupo passou a ser perseguido por uma equipe da Polícia Militar - os bandidos atiraram contra a viatura e feriram uma policial que estava no carro. 

Segundo o Setor de Informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a policial foi ferida por um disparo na região da perna - não há dados sobre o estado de saúde da militar. A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula e depois transferida à Santa Casa de Misericórdia. 

Veja mais: 

Policial é ferida durante perseguição

Viatura da PRF foi atingida por pelo menos 10 tiros de fuzil

Autoridades acionam helicóptero para perseguir bandidos em PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE