Marcelo Rangel anuncia pré-candidatura ao Senado em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel anuncia pré-candidatura ao Senado em 2022

Segundo prefeito reeleito da história de Ponta Grossa, Rangel já disse que sonha em ser candidato ao Senado em 2022

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel anuncia pré-candidatura ao Senado em 2022
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo prefeito reeleito da história de Ponta Grossa, Rangel já disse que sonha em ser candidato ao Senado em 2022

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), segundo gestor reeleito da história de Ponta Grossa, anunciou voos mais altos. Segundo o gestor, a intenção é se lançar candidato ao Senado Federal em 2022. Rangel confirmou o projeto de ser senador durante entrevista ao portal aRede no Fórum de Ponta Grossa. 

Rangel foi o principal cabo eleitoral de Professora Elizabeth e Capitão Saulo (ambos do PSD). “Até dia 31 de dezembro vou trabalhar intensamente e a partir do dia 2 de janeiro a Professora Elizabeth continua fazendo asfalto. Nosso grupo pode sim enfrentar desafio maior, me coloco à disposição da prefeita, do secretário Sandro Alex, do governador Ratinho... me coloco como pré-candidato ao Senado”, disse. 

Ao falar sobre o pleito, Rangel destacou a dificuldade do projeto almejado. “Essa eleição ao Senado é extremamente complexa. Quero um Senado municipalista. Ao longo de oito anos no posto de prefeito, não recebi uma visita de nenhum senador e somos uma das maiores cidades do Paraná… imagine as menores”, disse Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE