Após acidente, motorista foge abandona mulheres feridas | aRede
PUBLICIDADE

Após acidente, motorista foge abandona mulheres feridas

Condutor do carro que bateu contra poste nesta madrugada fugiu antes da chegada dos socorristas e deixou três mulheres para trás

Carro bateu contra poste de semáforo na Avenida Visconde de Mauá
Carro bateu contra poste de semáforo na Avenida Visconde de Mauá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutor do carro que bateu contra poste nesta madrugada fugiu antes da chegada dos socorristas e deixou três mulheres para trás

Três pessoas foram atendidas por socorristas num acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (28) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Elas estavam num carro que bateu contra um poste na Avenida Visconde de Mauá por volta das 4h40. O motorista do carro fugiu logo após o acidente e deixou as três vítimas para trás.

Dois vigilantes passaram pelo local minutos após a colisão e prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Eles relataram que o Fiat Palio bateu contra o poste do semáforo e não há informações do que teria levado o motorista a perder o controle da direção. Após a batida, o condutor abandonou o carro e as mulheres e fugiu.

Uma jovem de 27 anos escapou ilesa e nem precisou ser levada ao hospital, mas duas mulheres de 48 e 54 anos tiveram escoriações e lesões leves e foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar o boletim de ocorrência e também para recolher o automóvel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE